Cristóvão Borges analisa início de temporada do Vasco e projeta Florida Cup

Cristóvão destacou o ressalta que o Vasco irá buscar o título Florida Cup, mas os jogos serão fundamentais para avaliar a equipe.

Na tarde desta quarta-feira (11/01), o elenco vascaíno realizou o último treinamento em São Januário antes da viagem para os Estados Unidos, onde a equipe participará da Florida Cup, a partir do dia 15, contra o Barcelona de Guayaquil. O técnico Cristóvão, que trabalhou com a equipe durante 9 dias no Rio, conversou com os jornalistas após a atividade e destacou como positivo o início de temporada no Vasco.

- Foram dias de muito trabalho. Pelo tempo que tivemos, tudo muito bem aproveitado. Estamos longe daquilo que desejamos, mas é asism mesmo. É um processo, mas estamos satisfeitos pelo que fizemos nesse período. Trabalhamos muito bem e conseguimos colocar o que pensamos nos jogos-treinos, que foram bastante proveitosos - analisa.

A Florida Cup é mais uma etapa muito importante na preparação da equipe, segundo o treinador. Cristóvão ressalta que o clube irá buscar o título, mas os jogos também serão fundamentais para avaliar a equipe.

- Vamos jogar para ganhar. Mas temos o entendimento do nosso objetivo. Para ganhar, precisamos superar algumas dificuldades. Para começar o Carioca, é importante já estar em grande nível. É um torneio que vai ajudar bastante, porque vamos ter informações de que nível estamos, do que precisamos. Vamos ter um parâmetro melhor para fazer avaliações - afirma.

Cristóvão durante entrevista desta quarta

A delegação do Vasco viaja esta noite para a Florida (EUA) e continua a preparação da pré-temporada a partir desta quinta-feira (12/01). No domingo (15/01), às 17 horas (Horário de brasília), o Gigante da Colina enfrentará o Barcelona de Guayaquil, no jogo de estreia da competição internacional.

Leia mais sobre: Cristóvão Borges

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós