Cristóvão Borges afirma que há negociações avançadas com jogadores

Cristóvão Borges ressaltou a necessidade de reforços no Vasco e afirmou que há negociações avançadas com jogadores.

Após nove dias de trabalho, Cristóvão Borges passou a limpo o início de pré-temporada do Vasco. Em entrevista coletiva, o treinador saiu em defesa de Thalles, que se apresentou acima do peso ideal, e ressaltou a necessidade de reforços. Segundo o técnico, há negociações avançadas com jogadores.

- Claro que precisamos (de reforços), sabemos disso. Nós precisamos de mais e vamos ter mais. Não vai demorar, não. Já, já, vamos ter mais peças para ficar mais fortes. Não vou falar sobre jogadores, porque temos jogadores em que as negociações estão bastante adiantadas. Quando a gente consegue concretizar, a gente anuncia. Vamos continuar fazendo assim – disse o treinador. 

Enquanto aguarda reforços – por enquanto, Escudero e Muriqui são as novidades -, Cristóvão trabalha com o grupo que tem. Neste início de temporada, ele precisou lidar com a situação de Thalles, que se apresentou acima do peso ideal. O treinador saiu em defesa do jogador e garantiu que ele não está longe do nível dos outros. 

- Ninguém vai ver o Thalles igual ao Nenê, elegante, fininho. Isso não é o Thalles. Ele e o Jomar são jogadores fortes, de outra estrutura. Logicamente, ele vai ter uma forma diferente dessa. Ele não está distante da forma dele, mas não é a forma ideal. Está trabalhando normal, treinando muito bem, não está prejudicando em nada. 

Nesta noite, o Vasco embarca para os EUA, onde disputa a Florida Cup. A estreia da equipe no torneio acontece no dia 15, contra o Barcelona de Guayaquil. 

Leia mais sobre: Cristóvão Borges

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós