Contra o Avaí, Vasco busca a quarta vitória como visitante no Brasileiro

O Vasco tenta na partida desta quarta-feira contra o Avaí sua quarta vitória como visitante no Campeonato Brasileiro.

Ainda que tenha apenas 17% de possibilidade de um novo rebaixamento, segundo o matemático Tristão Garcia, o torcedor do Vasco está escaldado com os vexames em edições recentes no Brasileiro. Por isso, uma vitória nesta quarta, contra o Avaí, às 21h45, na Ressacada — a quarta como visitante —, será um passo importante para minimizar ainda mais os riscos de uma nova queda.

Os atuais 33 pontos do Cruz-Maltino, em décimo, superam a campanha nos três rebaixamentos, até a 26ª rodada. Em 2008, o time tinha apenas 26 pontos e era o 17º. Cinco anos depois, ocupava a mesma posição, com 29. E, há dois anos, somava apenas 20 e era o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo desta quarta, o técnico Zé Ricardo confirmou a volta de Wagner, recuperado de lesão na coxa direita, no lugar de Pikachu, e Paulão substitui o suspenso Breno. E há a expectativa de que o jovem Andrey, de 19 anos, comece entre os titulares.

— O Andrey é um jogador que consegue não só fazer a figura de primeiro homem, como também de segundo. Tem uma boa chegada na frente e entrou bem contra o Sport (no empate em 1 a 1) — elogiou o treinador.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós