Conmebol adverte o Vasco por infração após a goleada sofrida para o Racing

Em seu site, a Conmebol divulgou uma advertência ao Vasco da Gama, por não ter levado jogador à coletiva após derrota de 4x0.

Em seu site oficial, a Conmebol publicou uma advertência dada ao Vasco da Gama, por ter descumprido o artigo 115 do regulamento da Libertadores após a goleada de 4x0 sofrida para o Racing, na Argentina, na terceira rodada da Competição Continental.

Na oportunidade, após o término da partida, somente o técnico Zé Ricardo se dirigiu à sala de imprensa. A advertência aconteceu, pois, segundo o regulamento, a entrevista coletiva precisa contar com a presença do treinador da equipe, como aconteceu, mas acompanhado de um jogador que tenha disputado a partida.

Naquela ocasião, o Vasco teve uma péssima noite na Argentina, com uma atuação horrível acompanhada da goleada sofrida. O abatimento pelo resultado talvez possa explicar a ausência de um jogador na entrevista coletiva. Zé Ricardo acabou sendo o único a responder as perguntas dos jornalistas.

Confira a nota da Conmebol

O Único Juiz do Tribunal Disciplinar, RESOLVE

1º. PARA IMPÔR AO CLUBE DE REGATA DE VASCO DA GAMA com um aviso.

2º. AVISO expressamente ao CLUBE DE REGISTAS VASCO DA GAMA que, em caso de reiteração, qualquer infração à disciplina desportiva de natureza idêntica ou semelhante à que tenha trazido a causa do presente procedimento será considerada uma situação agravante.

3º. NOTIFICAR e cumprido, arquivo.

Não há recurso contra essa decisão.

Tribunal Disciplinar de Amarilis Belisario Membro

Leia mais sobre: Libertadores, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »