Confira a escalação do Vasco em jogo-treino contra a Portuguesa-RJ

O Vasco da Gama empatou em 2 a 2 em jogo-treino contra a Portuguesa-RJ nesta terça-feira no CT das Vargens.

Após a derrota para o Vitória no último domingo pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quem não ficou os 90 minutos na partida contra o Rubro-Negro baiano participou de um jogo-treino contra a Portuguesa. E com gol do lateral-esquerdo Ramon nos acréscimos do segundo tempo (assista abaixo), o Cruz-Maltino saiu com o empate em 2 a 2. Lucas Pederzolli, da base de São Januário, completou o placar para o time comandado pelo técnico Zé Ricardo.

Quase todo o jogo-treino foi fechado aos jornalistas - a liberação ocorreu somente nos minutos finais do segundo tempo. Quando a imprensa entrou no CT somente quatro nomes do grupo profissional do Vasco seguiam em campo: o goleiro Fernando Miguel (contratado este mês pelo clube), o volante Bruno Cosendey, o lateral-esquerdo Ramon (que está para retornar ao time após ficar em processo de recuperação por seis meses) e o atacante Paulo Vitor. Atletas da base completaram o jogo-treino, como Hugo Borges, Cayo Tenório, Laranjeira e Linnick.

- É muito importante a realização de um jogo-treino como esse desta terça-feira. Temos muitos companheiros que não vêm jogando, precisam de ritmo. Assisti a atividade bastante disputada por todos. É importante também para ajeitar alguns pontos do nosso trabalho - avaliou o atacante Andrés Rios em entrevista coletiva após o treino (o argentino fez somente atividade regenerativa nesta terça no CT das Vargens).

Quem ficou 90 minutos diante do Vitória em campo fez nesta terça-feira atividade regenerativa na academia do CT. Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta quarta-feira no Complexo Esportivo de São Januário. A expectativa é que na oportunidade Fernando Miguel seja apresentado - assim como o volante Raul, que nesta terça faz exames médicos com o Cruz-Maltino antes de assinar contrato. O próximo compromisso do time de Zé Ricardo no Campeonato Brasileiro é no sábado, no clássico com o Flamengo, no Maracanã.

TIMES UTILIZADOS POR ZÉ RICARDO

Primeiro tempo: Gabriel Félix, Andrey, Erazo, Ricardo e Fabricio; Wellington, Bruno Cosendey e Evander; Kelvin, Paulo Vitor e Riascos.

Segundo tempo: Fernando Miguel, Andrey (Cosendey), Erazo (Bruno Ritter), Ricardo e Ramon; Cosendey (Linnick), Fabrício (Cayo Tenório) e Evander (João Laranjeira); Kelvin (Lucas Pederzolli), Paulo Vitor e Riascos (Hugo Borges).

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »