Confira a entrevista coletiva de Zé Ricardo após jogo contra o Concepción

O técnico Zé Ricardo falou sobre o desempenho do Vasco contra o Universidad de Concepción e ficou satisfeito com o resultado.

A classificação do Vasco sobre o Universidad de Concepción na segunda fase da Libertadores aconteceu sem grandes sustos. Depois da goleada por 4 a 0 fora de casa, os cruz-maltinos fizeram 2 a 0 em Sâo Januário, na noite desta quarta-feira e agora aguardam o vencedor do confronto entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia.

Para Zé Ricardo, o desempenho foi satisfatório, apesar de uma pequena falta de concentração da equipe após a abertura do placar.

- Dar condições para todos evoluírem. Estou satisfeito com as duas partidas. Hoje foi uma continuidade, a concentração é fundamental em uma Libertadores. Fizemos um gol rápido e desconcentramos. Eles conseguiram investidas, mas corrigimos no intervalo. O segundo tempo controlamos bem. Estamos de parabéns, mas é só o primeiro passo. Descansar bastante porque o próximo jogo já é de classificação também.

Veja outras respostas de Zé Ricardo na entrevista coletiva:

Apoio da torcida

- Fundamental o apoio do torcedor. contamos muito com eles. São Januário lotado é muito bonito, uma vibração muito boa. Os atletas sentem. Até nos que foram de portão fechado eles sentiram. Que a gente consiga colocar até mais gente nos próximos.

Cobrança defensiva

- A gente cobra porque quer chegar mais perto da perfeição. Queremos sempre melhorar mais. Esperamos continuar num crescimento. Levamos apenas um gol. Encontramos uma melhor equilíbrio. Não levar gol é fundamental.

Próximo adversário e possibilidade de decidir fora de casa

- Com a vitória do Wilstermann no primeiro jogo, fica difícil perder a vaga, mas é um clássico. Por isso não damos como definida. A tradição do Wilstermann, que disputa sempre, tem jogadores inteligentes, bons atacantes.. São três brasileiros que conhecem nosso grupo.

- Pelo vasco ter ficado um tempo fora, nosso ranking estava baixo, e o Wilstermann tem a vantagem. Temos que estar preparados para as duas situações. Estamos ganhando corpo e vamos fazer de tudo para conseguir a classificação.

Garotos chamando a responsabilidade

- Quem vive no esporte amadurece mais cedo. Estão acostumados a decisões na base. Ano passado já tiveram participação com jogadores mais experientes. Paulinho e Evander têm capacidade de absorver pressão. Vão ter que saber lidar com as experiências novas.

Giovanni Augusto

- Um nome que cogitamos depois que o Corinthians não o inscreveu. Conversei, fomos atrás de um acordo. Joga em uma posição que nos interessa, é talentoso e tem muito a dar se confirmar sua vinda. Vai nos ajudar e recuperar a melhor forma dele.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »