Vídeo: embate entre Brant e Eurico Miranda na reunião do Conselho

O ex-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, e Julio Brant, tiveram embate acalorado na reunião do Conselho Deliberativo.

Na noite da última segunda-feira, na Sede Náutica da Lagoa, aconteceu a reunião do Conselho Deliberativo, convocada na semana passada por Roberto Monteiro. O intuito foi conhecer as denúncias dos conselheiros e decidir sobre a abertura ou não de um inquérito contra o presidente administrativo do Vasco da Gama, Alexandre Campello.

No meio da reunião, um embate chamou a atenção de todos. Foi entre Julio Brant, ex-candidato à presidência e membro da oposição pelo grupo Sempre Vasco, e Eurico Miranda, ex-presidente administrativo do Vasco e hoje presidente do Conselho de Beneméritos. Os rivais políticos, se direcionaram um ao outro em seus discursos, com críticas, acalorando os ânimos dos presentes na reunião.

O resultado da votação que aconteceu na reunião do Conselho Deliberativo acabou sendo contrário a instauração de um inquérito contra Alexandre Campello, que corria o risco de sofrer um impeachment.

Com tudo resolvido, escute o áudio do embate entre Julio Brant e Eurico Miranda naquela noite.

Leia mais sobre: Eurico Miranda, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »