Publicidade

Comentarista diz que Vasco merecia a vitória contra o Santos

Para o comentarista Lédio Carmona, o empate em 0 a 0 contra o Santos foi injusto para o Vasco da Gama.

O Vasco teve 17 finalizações a gol contra apenas quatro do Santos na partida deste domingo, no Engenhão. Mas a partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terminada com o placar inalterado. Na opinião do comentarista do SporTV, Lédio Carmona, o empate em 0 a 0 não foi um resultado justo para o time carioca, que merecia uma melhor sorte na partida.

- Foi um resultado que o cenário pedia (sem a presença de público). Zero a zero, mas um resultado injusto para o Vasco, que procurou mais o gol e merecia a vitória. Finalizou bem mais, pressionou, tentou o gol, mas a bola não entrou. E o Santos volta para casa com um bom resultado. (Em dois jogos fora), se somar os três pontos que conseguiu no Independência e o empate fora contra o Vasco, foi bom para o Santos - afirmou o jornalista.

- E para o Vasco não foi um resultado desastroso. Abriu sete, oito pontos em relação à turma do Z-4. Está em uma situação cômoda na parte de cima da tabela. O resultado foi próximo ao que aconteceu em termos de cenário, mas longe em relação ao futebol. O Vasco jogou muito mais que o Santos - acrescentou.

O comentarista lamentou a ausência de público na partida e defendeu a adoção de outras medidas para punir a violência ocorrida em São Januário durante o clássico entre Vasco e Flamengo, no último dia 7.

- Não é a melhor das soluções a punição de jogar com portões fechados. Tem que buscar outras soluções, multa, jogar a 500 quilômetros, até em Marte, na Lua. Mas jogar com portões fechados é péssimo para todo mundo, inclusive para o campeonato.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, também pelo Brasileirão. O Vasco vai ao Morumbi enfrenta o São Paulo, às 21h45 (de Brasília). O Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro, às 19h30.

Leia mais sobre: Vasco x Santos,

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós