Três jogadores serão reavaliados e podem não enfrentar a LA U

Paulinho, Rafael Galhardo e Ricardo, ainda sentem sintomas e serão reavaliados antes da partida contra a Universidad de Chile.

Ao jornalista Joel Silva da Rede Mais Esportes, o vice-presidente médico do Vasco da Gama, Celso Monteiro, disse que o atacante Paulinho, o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro Ricardo, ainda estão enjoados por conta da virose, e serão reavaliados antes da partida contra a Universidad de Chile.

“O VP médico do Vasco da Gama, Celso Monteiro, afirmou que Paulinho, Rafael Galhardo e Ricardo ainda estão um pouco enjoados por conta da virose, mas nada que preocupe para o jogo contra a La U. Eles serão avaliados novamente no final da tarde. Os outros atletas estão recuperados”, disse o jornalista.

Na última segunda-feira, cerca de oito jogadores do Vasco, além de membros da diretoria e comissão técnica, pegaram virose, e em alguns casos, como no de Paulinho, rendeu até hospitalização. Os outros atletas já estão recuperados, restando somente os três para serem avaliados antes da partida.

O Vasco enfrenta a Universidad de Chile na noite desta terça-feira, às 21h30min, em São Januário, pela Libertadores, esperando contar com esses atletas, principalmente Paulinho, que deve ser titular na partida.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Ricardo Graça, Paulinho, Rafael Galhardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós