Carnaval: Zé Ricardo revela carinho pela Vila Isabel

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, revelou ter grande carinho pela Vila Isabel e afirmou que carnaval é diferente de futebol.

Em meio ao carnaval, mas em clima de Libertadores, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, revelou que tem carinho pela escola de samba de Vila Isabel, pelos amigos que possui lá, e concluiu afirmando que carnaval é bem diferente que futebol.

"Tenho um carinho muito grande pela Vila Isabel, tenho muitos amigos. Vi o desfile da Vila Isabel. Mas acho que o Carnaval é muito diferente do futebol, porque no futebol a gente torce para vencer e o outro tem de perder. No Carnaval não é assim", disse o treinador.

O treinador aparenta ser mais um dos amantes dos festejos carnavalescos, junto com as escolas de samba, e discorda totalmente do discurso que carnaval e futebol são parecidos. Mas, pelo menos neste ano, o comandante teve que deixar a folia de lado, por um bom motivo.

Zé Ricardo e os jogadores do Vasco não estão tendo tempo para pensar em carnaval, já que nesta quarta-feira, às 21h45min (horário de Brasília), o Gigante da Colina tem um compromisso importantíssimo contra o Jorge Wilstermann na Libertadores.

A partida será realizada em São Januário, domínio vascaíno, e a expectativa é de que se faça um bom resultado em casa, pois em seguida terá que encarar a altitude de Sucre, na Bolívia, na partida de volta que decidirá quem será o classificado para a fase de grupos.

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »