Campello fala sobre planos de sócios, basquete, estatuto e outros assuntos

Alexandre Campello falou sobre vários assuntos após assumir a presidência do Vasco da Gama nesta segunda-feira.

Primeiro ato

A partir de terça, o que preciso fazer é dar condições para que a equipe de futebol, que vai disputar a Libertadores, possa treinar, possa se preparar de maneira conveniente para iniciar essa competição. Temos de correr atrás de recursos. Sabemos que no futebol é fundamental que os salários estejam em dia. Ninguém gosta de ter salários atrasados. Tem muita coisa a ser feita. Vamos arregaçar a manga.

Basquete

Estamos correndo atrás de receita. Sabemos que tem a receita do Coutinho. Existem alguns outros movimentos que estamos fazendo para captar dinheiro. Tem a expectativa de recebimento desse contrato do patrocinador master. Ainda não tive contato. Vamos iniciar um trabalho de marketing para trazer parceiros.

Atrair mais torcedores

Óbvio que o sócio é fundamental, importante. O que eu disse é que sabemos que existem pessoas que são pagas para plantarem na internet uma série de informações que não são verídicas. E essas coisas se propagam. O futebol é movido por paixão. Essas notícias acabam despertando ódio. O que queremos é atrair os sócios. Nós fizemos a união. Quem fez o movimento de unificar fui eu. Se dependesse do outro lado ele continuaria estático e a união venceu a eleição, sim. A partir daí houve um racha dentro do grupo. Formou-se duas chapas e eu fui eleito pela oposição.

Transição

Eu tenho mais de 30 anos de clube, então conheço as pessoas, não só o Eurico. Conheço os vices, os funcionários. Conheço o clube profundamente. Conversei com o presidente hoje, vários funcionários, diretores. Fiz entenderem que, para o bem do Vasco, é importante que tenhamos uma transição tranquila, que as pessoas passem todas as informações, tudo o que está acontecendo, para que esse processo não seja paralisado. Essas pessoas foram solícitas, se mostraram dispostas.

Luis Fabiano

Não sei dizer, porque o ato de posse foi agora. A partir de amanhã é que meus vices vão trabalhar. Não conversei com nenhum médico ainda.

Mudanças

A gente espera fazer toda a mudança necessária de forma equilibrada.

Mudanças no estatuto

Estatuto do clube para ser modificado é importante que se faça uma comissão no Conselho. Pretendo sugerir algumas mudanças. Sempre demonstramos a intenção de aumentar o número de sócios votantes.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós