Campello não pretende fazer 'loucuras' e pede paciência à torcida

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, acredite em um 2018 com dificuldades, e pede a paciência do torcedor.

Em entrevista ao programa “Momento Esportivo”, da Rádio Brasil, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, revelou que está fazendo levantamentos internos, que no Clube há iniciativas para aumento de arrecadação, reafirma que está cumprindo compromissos, e descarta grandes investimentos, pelo menos por enquanto.

“Presidente Campello diz que segue fazendo levantamentos internos, mas já há várias iniciativas aumentando arrecadação e clube está cumprindo compromissos; mas grandes investimentos ainda não são possíveis”, publicou a Rádio.

Ainda na entrevista, Alexandre Campello ressaltou a importância de equacionar as dívidas do Clube, e que não adianta fazer loucuras financeiras. Por fim, o mandatário revela que será um ano difícil para o Vasco, e pede a paciência do torcedor.

“Presidente Campello diz que é fundamental equacionar questão financeira e não adianta fazer loucuras. Ano será difícil e mandatário pede esse entendimento do torcedor”, compartilhou a Rádio.

Iniciando seu mandato como presidente do Vasco, Alexandre Campello frisa no discurso de pés no chão, e de priorizar a organização da casa. Para curto prazo não devem aparecer grandes investimentos ou contratações, mas a ideia é que isso tudo sirva para que nos anos seguintes se possa dar passos mais ambiciosos.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós