Campello fala sobre contratações e jogo de despedida para Juninho

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, mantém cautela na busca por reforços, e pensa em jogo de despedida para Juninho.

Em entrevista ao programa de rádio “Caldeirão Vascaíno”, na noite da última quarta-feira, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, voltou a falar sobre o tema contratações. O mandatário confirmou a busca por reforços, entre dois ou três nomes, e disse considerar interessante a contratação de um grande ídolo, mas cauteloso, não pretende fazer loucuras e quer trabalhar dentro do orçamento do Clube.

“Eu acho muito interessante a contratação de um grande ídolo, mas nós devemos trabalhar dentro de um orçamento. O Vasco não suporta mais loucuras, não se pode mais endividar o Vasco mais do que já está”, afirmou o presidente.

Em outro tema da entrevista, Alexandre Campello falou sobre Juninho Pernambucano, um dos grandes ídolos da história do Vasco. O presidente revelou que ofereceu a possibilidade de um jogo de despedida para o ídolo, mas ele entende que o momento oportuno para isso já passou. O mandatário discorda e disse que as portas de São Januário estão sempre abertas para o “Reizinho da Colina”.

“Algumas vezes conversei com o Juninho, ofereci a possibilidade de fazer um jogo de despedida, ele agradeceu, mas disse que entendia que o momento oportuno para isso já havia passado, o que eu discordo. Acho que o Vasco deve ao Juninho um jogo de despedida, ainda mais esse ano, em que o Vasco faz 120 anos e comemora os 20 anos da conquista da Libertadores. As portas de são Januário estão abertas para ele, basta ele querer”, disse Alexandre Campello.

O presidente reconhece a necessidade ir no mercado em busca de reforços para o elenco do Vasco, e novos nomes devem chegar a São Januário nesse meio de ano. Sobre Juninho Pernambucano, o mandatário reconhece a importância que ele teve na história do Clube, com destaque para a conquista da Libertadores em 1998, que inclusive, está completando 20 anos. Por isso a ideia do jogo de despedida, algo próximo ao que teve Edmundo em 2012.

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós