Campello estaria se reunindo com empresários e executivos vascaínos

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, estaria se reunindo com empresários e executivos, em busca de parcerias.

Segundo a Coluna Futebol, Coisa & Tal, do Extra, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, está participando de reuniões com empresários e executivos vascaínos, primeiramente tentando viabilizar a construção de novas instalações para a base e um CT para os profissionais.

“Me alegro em saber que aos poucos o presidente do Vasco vai dando forma ao conteúdo de campanha. Alexandre Campello, o médico que se elegeu ao cargo graças à sua habilidade política, tem se dedicado a constantes reuniões com empresários e executivos vascaínos, desfazendo aos poucos a imagem sisuda do clube no meio corporativo. E nas primeiras ações, a busca por parcerias que viabilizem novas instalações para a base e a construção do CT que una o futebol amador ao profissional”, publicou a Coluna.

Em quase um mês como presidente, Alexandre Campello tem priorizado por a casa em ordem. Os salários atrasados estão quase todos quitados, e no quesito de contratações, chegaram os zagueiros Werley e Paulão, além do meio-campista Giovanni Augusto, todos sem necessitar de um grande esforço financeiro. A questão financeira ainda pesa, e deve continuar por enquanto.

Recentemente, o presidente conseguiu fechar um acordo de aluguel do CT de Vargem grande por três temporadas, que possui uma cláusula de compra inserida no contrato. Porém a ideia de Alexandre Campello, como citado pela Coluna, deve ser em construir novo um CT para o elenco profissional, além de proporcionar uma estrutura melhor para as categorias de base.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós