Campello comenta vontade de reestruturar o Vasco e busca por patrocínios

O presidente Alexandre Campello, vê o Vasco da Gama com mais visibilidade e democrático na busca por novos patrocinadores.

Em participação no programa “Momento Esportivo”, da Rádio Brasil, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, reforça busca por reestruturar o Clube de uma forma completa, mas pede paciência ao torcedor. Em relação a patrocínios, o mandatário acredita no Cruzmaltino com mais democrático e com maior visibilidade em busca de parcerias.

“O presidente Campello diz que em 2 meses de administração tenta reestruturar clube de forma geral, mas ainda demandará certo tempo. Mandatário destaca CRVG mais democrático e com maior visibilidade em busca de patrocinadores. Ele conversa com vários empresários e lembra que planejamento é feito final de ano e por isso CRVG segue ainda em busca de parceria e em breve haverá novidade”, publicou a Rádio.

Alexandre Campello assumiu o Vasco em janeiro, e completando dois meses de mandato, mantém o discurso de reestruturação no Clube. Após o fiasco do patrocínio da Lasa, que foi fechado ainda na gestão anterior, Campello busca uma nova patrocinadora master, além de outras parcerias pontuais. Segundo o mandatário, em breve devem surgir novidades em relação a patrocínios.

Leia mais sobre: Alexandre Campello

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós