Briga entre torcedores de Corinthians e Vasco deixa feridos em Manaus

A confusão aconteceu em uma agremiação carnavalesca localizada na rua Ajuricaba, no bairro Cachoeirinha na Zona Sul de Manaus.

Jogo entre Vasco e Corinthians teve briga em Manaus

Jogo entre Vasco e Corinthians teve briga em Manaus

O jogo entre Corinthians e Vasco pelo Campeonato Brasileiro no último sábado (27) terminou em pancadaria. Só que a confusão aconteceu longe do Pacaembu, em São Paulo, onde a partida foi disputada, e sim em uma agremiação carnavalesca localizada na rua Ajuricaba, no bairro Cachoeirinha na Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, duas horas depois do jogo, as torcidas rivais se desentenderam na frente da agremiação Jovens Livres. A pancadaria deixou o local destruído e deixou alguns frequentadores do local feridos. Um deles foi deficiente físico Valentin Filho que lanchava no local. “Levei garrafada no peito e nas costas. Também jogaram pedras em mim. Foi preciso pegar uma cadeira e colocar na minha cabeça para não ser agredido”.

De acordo com o diretor da agremiação Antônio Prado, o prejuízo da briga está estimado em R$ 10 mil. “A intenção é responsabilizar os integrantes das duas torcidas e obrigá-los na justiça a pagar pelo prejuízo”.

Antônio registrou o caso na delegacia próximo ao local, porém, até esta segunda-feira, nenhum dos suspeitos do crime ainda foi detido.

Fonte: G1

Comentários

Jogos

Vasco 1 x 1 América-MG

São Januário – 19/04/2014 - 16:20

Vasco x Luverdense

Arena Pantanal – 26/04/2014 - 16:20

Copyright © 2010-2013 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco