Breno e Werley devem continuar titulares na zaga do Vasco

Os zagueiros Breno e Werley treinaram na equipe titular nesta quinta-feira e devem seguir na zaga do Vasco contra o Flamengo.

O Vasco vive um ano complicado quando o assunto é a defesa. Em 29 partidas, foram 46 gols sofridos (média de 1,58 por jogo) e a bola aérea é uma das maiores preocupações por contabilizar 18 tentos levados neste quesito. Entretanto, um nome dá esperança à torcida e também a Zé Ricardo: Breno. Totalmente recuperado, o zagueiro confia e garante que a defesa cruz-maltina vai dar a volta por cima.

Em novembro de 2017, Breno operou o menisco e tinha previsão de retorno para o começo de 2018. Chegou até a fazer pré-temporada, porém, um fragmento no joelho direito do atleta ainda estava o incomodando e ele precisou passar por outro procedimento para retirar o que lhe impedia de voltar. O defensor retornou na partida diante do Vitória e, como era de se esperar, mostrou falta de ritmo, mas também a qualidade técnica e o poder de combate alto que é habitual. "100%" e até utilizando a terceira pessoa para explicar sua situação, o zagueiro disse que "só tem o Breno a crescer".

Na partida contra o Flamengo, Zé Ricardo terá a volta de Paulão, que treinou normalmente após fazer um tratamento no joelho direito, onde vinha sentindo dores. Porém, Werley deve ser mantido ao lado de Breno. Nesta quinta-feira (17), foi possível observar o comandante preocupado e treinando muito o posicionamento defensivo.

Com sete pontos e um jogo a menos, o Vasco ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo lidera a competição, somando dez. O duelo acontece pela sexta rodada da competição, e o Cruz-Maltino tenta quebrar um jejum de seis jogos sem vencer o maior rival: foram quatro empates e duas derrotas. O último triunfo aconteceu em abril de 2016, quando Andrezinho e Riascos marcaram na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Carioca.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Breno, Werley

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós