Breno e Luís Fabiano reencontram o São Paulo neste domingo

Ex- jogadores do São Paulo, e atualmente do Vasco da Gama, Breno e Luís Fabiano reencontram o ex-time em São Januário.

Embalado pela vitória na última rodada, o Vasco da Gama enfrenta o São Paulo em São Januário. Neste tradicional confronto do futebol brasileiro, acontecerá reencontros especiais, entre Breno e Luís Fabiano, com a equipe do Morumbi. Eles tiveram marcantes passagens pelo tricolor paulista, conquistando títulos.

Luís Fabiano, teve duas passagens pelo São Paulo, onde disputou 347 partidas marcou 213 gols, sendo o 3ª maior artilheiro do clube. Por lá, conquistou Torneio Rio-São Paulo (2001) e a Copa Sul-Americana (2012). Esse é o maior motivo das críticas vindas do Morumbi, já que gols não faltaram, mas no quesito títulos, não conseguiu muito sucesso.

Breno é formado nas categorias de base do São Paulo, e foi promovido aos profissionais quando ainda tinha 17 anos, em 2007. Em seu primeiro ano no time principal, o zagueiro logo conquistou a vaga de titular, se destacou e conquistou o Campeonato Brasileiro daquela temporada. Retornou em 2015 ao Morumbi, mas sem ritmo de jogo por ter ficado sem atuar por muito tempo, e convivendo com lesões, o defensor não conseguiu um bom desempenho, e acabou emprestado ao Gigante da Colina nesta temporada, e não deve retornar.

Neste domingo, Luís Fabiano e Breno, reencontram o tricolor do Morumbi, em momentos diferentes. O zagueiro hoje é titular absoluto do Cruzmaltino, e recuperou seu grande futebol. O atacante, vem de grande período lesionado, na última partida esteve suspenso e não marca gol há muito tempo. Reforçando, o reencontro, acontece no jogo entre Vasco x São Paulo, domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio de São Januário, partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Luís Fabiano, Breno

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós