Breno e Kelvin serão reavaliados e podem viajar à Argentina

Os jogadores do Vasco da Gama, Breno e Kelvin, serão reavaliados nesta terça-feira, e podem viajar para enfrentar o Racing.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, os jogadores do Vasco da Gama, Breno e Kelvin, serão reavaliados nesta terça-feira pelo departamento médico do Clube, e podem viajar com a delegação à Argentina, onde o Gigante da Colina enfrenta o Racing pela Libertadores.

“O zagueiro Breno e o atacante Kelvin, que participaram normalmente do coletivo que o Vasco fez nesta manhã de segunda-feira (16), serão reavaliados nesta terça pelo departamento médico para saber se têm condições de viajar à Argentina. Há uma pequena chance de acontecer”, informou o jornalista.

Afastados dos gramados desde a temporada passada, o zagueiro Breno e o atacante Kelvin estão em reta final de recuperação, e vêm participando normalmente dos treinamentos junto com o restante do grupo. Como destacou o jornalista, eles podem viajar com o grupo que enfrenta o Racing, em partida decisiva pela Libertadores, mas as chances de entrarem em campo são pequenas.

O Vasco enfrenta o Racing nesta quinta-feira, às 19h15min, na Argentina, no estádio Presidente Perón, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Racing, Libertadores, Kelvin, Breno, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós