Bill crava o destino do Vasco: "Para mim, não sobe"

O atacante Bill afirmou que vai entrar em campo para vencer e garantiu que o Vasco não vai voltar à Série A do Brasileirão.

Artilheiro de todas as divisões do Campeonato Brasileiro até aqui, nesta temporada, o atacante Bill quer mais. Com apenas mais um jogo pela frente na Série B, o jogador anseia por mais um gol. No mínimo. Na última rodada, o destino do Vasco passa pelas mãos do Ceará. Se vencer, o Vovô pode evitar o acesso do Cruzmaltino. E se marcar, Bill se distancia ainda mais na ponta da artilharia das divisões do Brasileirão. Até agora são 15 gols. Na Série A, Fred, do Galo, tem 14. Na B, Nenê, do Vasco, tem 13.

E se depender do artilheiro, o torcedor vascaíno pode se preocupar. O atacante não tem meias palavras. Ao ser questionado diretamente se o Vasco sobe ou não sobe para a Série A, Bill cravou:

- Para mim, não sobe. Mas a gente diz isso porque a gente tem que defender as cores do nosso clube também, né. Vamos para ganhar. Quando a gente entra em campo, entra para vencer. É um jogo muito importante. Não tem apenas uma pessoa assistindo. O Brasil inteiro vai assistir - explicou.

Mesmo que o Ceará não tenha conseguido alcançar o objetivo do acesso, Bill avalia a temporada como positiva. Principalmente para o próprio atleta, que busca a artilharia do Brasileirão. Com as boas atuações, as propostas para tirar o atacante do Vovô acabam aparecendo.

- Recebi varias propostas sim. Quando voce é artilheiro, sempre aparecem propostas. Tenho um carinho muito grande pelo clube, quero ficar no Ceará. Alguns torcedores me xingam, mas isso ainda vale. Tenho um carinho grande pela diretoria também. E o importante é se sentir bem. Estou em casa no Ceará.

Bill já vestiu a camisa do Botafogo em 2015. Foram 11 gols em 28 jogos. O atacante revelou que já recebeu ligações de amigos do antigo clube e até de torcedores do Flamengo pedindo que ele balançasse as redes contra o rival Vasco. 

- Já me ligaram pedindo que a gente rebaixasse o Vasco. Mas já teve vascaíno que veio me pedir para aliviar, né. Mas não tem essa. Quando a gente entra em campo, a gente tem que defender as cores do nosso clube.

Bill mira vitória sobre o Vasco

Vasco e Ceará se encaram neste sábado (26), no Maracanã, a partir das 17h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes do duelo meia hora antes de a bola rolar.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará,

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós