Basquete: Vasco enfrenta o Franca neste sábado, às 13h30, pelo NBB

O Vasco da Gama enfrenta o Franca neste sábado, às 13h30, pelo NBB, no ginásio localizado no Parque Olímpico da Barra.

Pela 13ª rodada do NBB 10, o Vasco recebe o Franca na Arena Carioca 1. Neste sábado (13/01), às 13h30, o Gigante do Basquete enfrenta o clube paulista no ginásio localizado no Parque Olímpico da Barra. O objetivo do Cruzmaltino é de alcançar a quinta vitória no NBB 10 e voltar a ter uma boa exibição. O torcedor vascaíno consegue adquirir os ingressos para a partida pelo site da Guichê Web e também na bilheteria da Arena, que abrirá às 11h30.

Clássico repleto de história, Vasco e França protagonizaram grande duelos no fim dos anos 90 e começo dos anos 2000. Na atual temporada, ambos chegaram com grandes objetivos para a competição e a partida promete. Fúlvio e Gui Deodato permanecem fora enquanto se recuperam de lesão, e Nezinho, que não atuou nos últimos dois jogos devido a um incômodo no joelho, pode pintar em quadra, porém, a presença do armador ainda não é certa. Quem está confirmado na partida é o ala Dedé Stefanelli, ex-atleta francano e que vive ótima fase. O camisa 8 falou sobre o duelo.

- Franca é uma equipe que está lá na frente e que tem um investimento grande para chegar nas finais, assim como nosso time. Sabemos que não estamos no nosso melhor, algumas lesões que ocorreram com companheiros nos atrapalharam pois estão fazendo falta em alguns jogos, como o de Caxias. Eu estou me sentindo muito bem, conseguindo ajudar a equipe nos momentos que estou em quadra, e continuo com a cabeça boa pra vencer o duelo contra o Franca, que será uma vitória importantíssima para nós - disse Dedé Stefanelli.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós