Autuori não vai trabalhar com elenco grande

Autuori afirmou que não vai trabalhar com elenco grande para o Brasileiro. Isto quer dizer que, com as negociações pretendidas, haverá dispensa.

Paulo Autuori

Paulo Autuori

De férias antecipadas desde sábado, o Vasco terá um pouco mais de um mês para recomeçar o ano. O clube pretende esquecer o primeiro semestre — só volta a jogar no dia 26 de maio, contra a Portuguesa, em São Januário—, e reformular a equipe para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, que vão até o fim do ano.

Contratar é a prioridade do técnico Paulo Autuori, que reconheceu a fragilidade do time atual. Sem revelar nomes, ele já fez seus pedidos à diretoria. Porém, sabe que a vinda de grandes jogadores terá como obstáculo a crise financeira do Vasco. O treinador, no entanto, não pretende que o clube faça loucuras.

— Não podemos contratar sem condições de pagar. Pois começa um filme que vemos há muito tempo. O clube deve ao jogador e depois perde na Justiça — advertiu o treinador.

Sem dar um número exato, Autuori afirmou que não vai trabalhar com elenco grande para o Brasileiro. Isto quer dizer que, com as negociações pretendidas, haverá dispensa entre jogadores do grupo atual.

— Não vai ser um grupo grande em termos de número, mas de nomes que vão fazer a diferença dentro de campo. Teremos jogadores experientes, outros serão apostas. Quero um elenco homogêneo e com alguns jogadores polivalentes — explicou.

Fonte: O Globo

Leia mais sobre: Paulo Autuori

Comentários

Jogos

Vasco 2 x 0 Ponte Preta

Moisés Lucarelli – 23/07/2014 - 22:00

Vasco x Ponte Preta

Moisés Lucarelli – 26/07/2014 - 16:20

Copyright © 2010-2014 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco