Atrás de isolamento total, Vasco faz caça às bruxas em Pinheiral

Informações da rotina do time na semana têm vindo a público e gerado uma caça às bruxas no centro de treinamento em Pinheiral.

O Vasco se isolou do resto do mundo em Pinheiral, no interior do Rio, atrás de privacidade para se preparar para uma das partidas mais importantes de sua história. Entretanto, informações da rotina do time na semana têm vindo a público e gerado uma caça às bruxas no centro de treinamento, algo que só aumenta a tensão às vésperas do jogo contra o Ceará.

Eurico Brandão, assessor da presidência, está concentrado com a delegação e ficou muito irritado quando a notícia de que Jorge Henrique deve ser titular sábado veio à tona. Ele inclusive enquadrou membros da comissão técnica para descobrir quem poderia ter vazado esta informação.

A tentativa de fazer mistério quanto ao time é uma obsessão do Vasco desde que Eurico Miranda assumiu a presidência, mas a rotina de treinos fechados não impediu que o Vasco fosse rebaixado no ano passado e nem que chegasse à última rodada da Série B sob o risco de não subir.

A equipe está praticamente confirmada para o jogo: Martín Silva, Madson, Rafael Silva, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. A única dúvida é a possibilidade de Éderson ser relacionado por Jorginho. O atacante se recupera de dores musculares e será reexaminado nesta sexta-feira. Na parte da manhã, a equipe treinará em Pinheiral e de lá seguirá diretamente para a concentração.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós