Anderson Martins não enfrenta o Atlético-MG

O zagueiro Anderson Martins treinou, mas segue sem condições de jogo, e não enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira.

O zagueiro do Vasco da Gama, Anderson Martins, era tratado como esperança para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira. Mas, mesmo treinando normalmente nesta terça-feira, o atleta foi vetado e não enfrenta a equipe mineira.

Após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira, o zagueiro se mostrou melhor, mas foi vetado por ainda estar em estado de evolução, assim, evitando um agravamento da lesão. Anderson também não está confirmado para o confronto do próximo domingo, contra o Atlético-PR.

O defensor está lesionado desde a partida contra o Vitória, no último dia 5 de novembro, quando machucou a coxa direita no primeiro minuto da partida, dando lugar ao Paulão.

Paulão vem sendo o responsável em substituir o querido zagueiro nos últimos jogos, e até o momento está se saindo bem, mostrando segurança, e deve ser mantido até a volta de Anderson Martins. Então, ainda com desfalque na zaga, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, valendo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Anderson Martins

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós