Anderson Martins analisa vitória e aponta evolução no Vasco

Anderson Martins falou sobre a vitória contra o Avaí, que deixa o Vasco da Gama vivo na luta por uma vaga na Libertadores.

Um dos destaques do Vasco da Gama no jogo contra o Avaí, o zagueiro Anderson Martins falou sobre a vitória que deixa o time vivo na luta por uma vaga na Libertadores de 2018.

"O Avaí estava apenas três pontos atrás da gente e até mesmo por isso sabíamos da necessidade de uma vitória. Foi um jogo difícil, onde encontramos dificuldades, mas o importante mesmo foi a conquista dos três pontos", disse Martins.

O zagueiro lamentou a expulsão do atacante Andrés Ríos, apontou a evolução da equipe cruzmaltina, ressaltando que o time tem muito a trabalhar.

"A equipe está em evolução, sabemos da necessidade que ainda temos de trabalhar, mas conseguimos fazer um bom jogo, apesar da expulsão. Essa evolução da equipe nos traz ainda mais confiança não só para o clássico, mas para o decorrer do campeonato", concluiu.

Com a vitória, o Vasco da Gama assumiu a nona colocação da tabela e enfrentará o Botafogo no próximo sábado às 19h, no Maracanã.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Anderson Martins

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós