Alto salário trava renovação de Paulão com o Vasco

O Inter deseja que o Vasco da Gama pague o salário de Paulão por completo, mas valor não agrada a diretoria Cruzmaltina.

O zagueiro Paulão está em fim de contrato com o Vasco da Gama. O jogador pertence ao Internacional, estava emprestado até o final da temporada e o Cruzmaltino pretende mantê-lo para 2018. Porém, o quesito salário está travando as negociações.

Paulão chegou no início do Campeonato Brasileiro ao Gigante da Colina, como uma opção de “emergência” encontrada pelo Clube, para suprir a ausência de zagueiros no elenco. Na época, a equipe tinha acabado de perder Rodrigo e Luan, a dupla titular e restaram Rafael Marques e Jomar, que não agradavam. Tanto que logo na chegada, Paulão assumiu a posição.

O Internacional emprestou Paulão ao Vasco da Gama, mas permaneceu pagando parte do salário. Para um novo empréstimo em 2018, o Colorado afirmou que não pretende pagar mais, fazendo com que o Gigante da Colina ficasse responsável por pagar o salário do atleta por completo, um valor que beira R$ 300 mil.

Os valores estão acima do teto salarial do Cruzmaltino, ainda mais porque a primeiro momento, Paulão é pretendido para compor elenco. Analisando os fatos, o zagueiro deve retornar ao Internacional em 2018.

Leia mais sobre: Paulão

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »