Alexandre Campello desconversa sobre interesse em Rodrigo Caetano

Alexandre Campello anunciou que negocia com um executivo de futebol, mas desconversou sobre Rodrigo Caetano.

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, falou aso jornalistas após tomar posse na Sede Náutica da Lagoa.

Questionado sobre a contratação de um gerente executivo de futebol, Campelo disse ter uma negociação encaminhada, mas não revelou o nome.

"Esse entendimento já começou antes mesmo da posse. Está bem encaminhado, mas só vamos divulgar quando estiver tudo fechado. Mas certamente vamos dar todos esses processos que são necessários para um bom desempenho do trabalho. Tudo o que é necessário para que o trabalho da comissão flua bem será feito. O que pedimos é um voto de confiança, não só para o Zé Ricardo, mas para toda a torcida. Para a gente já dar um pouco da cara dessa diretoria.", disse o novo presidente do Vasco da Gama.

Perguntado se teria interesse em levar Rodrigo Caetano de volta para São Januário, Alexandre Campello desconversou, citando que o dirigente tem contrato com o Flamengo.

"O nome do Rodrigo Caetano agrada qualquer equipe, mas ele possui contrato com o Flamengo. No momento o que eu tenho a dizer que isso é apenas especulação", desconversou.

A contratação de um executivo volta ao Vasco após três anos, devido à não concordância de Eurico Miranda com este modelo de gestão.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós