4-4-2 ou 3-5-2? Zé Ricardo não define como vai enfrentar a La U

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, mantém o mistério e não define com qual formação vai encarar a Universidad de Chile.

Em entrevista coletiva às vésperas da partida contra a Universidad de Chile, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, preferiu manter o mistério, e ainda não revelou se vai de 4-4-2 ou 3-5-2 para enfrentar os chilenos, mas citou a possibilidade de utilizar as duas formações no transcorrer da partida.

"Estamos trabalhando das duas formas e, por isso, podemos utilizar as duas formas dentro do próprio jogo. Essa é a alternativa que eu quero. Dependendo do adversário, da competição. Temos uma forma de jogar. Os comportamentos não mudam", disse o treinador.

No clássico da última quarta-feira, diante do Fluminense, Zé Ricardo surpreendeu quando de última hora anunciou uma formação diferente, com três zagueiros, em um 3-5-2. A nova opção do treinador foi visando principalmente corrigir os erros defensivos, e ter uma carta na manga para surpreender os rivais.

No fim, o Vasco acabou fazendo uma boa partida contra o Fluminense, e a defesa não foi vazada, o que certamente despertou a atenção de Zé Ricardo, que pode optar novamente pelo esquema nesta terça-feira contra a Universidad de Chile, ou até mesmo, como o próprio treinador citou, variar de formação durante a partida.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Zé Ricardo

Comentários

Leia também