Vasco x Sport

Tudo sobre o jogo do Vasco da Gama contra o Sport na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro 2017.

O Vasco da Gama foi até a Ilha do Retiro, nesta segunda-feira (25/09), para enfrentar o Sport, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com a igualdade no placar, por 1 a 1. O gol do Gigante da Colina foi marcado por Nenê, ainda no primeiro tempo do duelo. O Cruzmaltino chegou aos 32 pontos e ocupa a nona posição na classificação.

O próximo compromisso da equipe de Zé Ricardo será diante da Chapecoense, neste sábado (29), às 16 horas, em São Januário. O duelo será disputado com portões fechados.

O JOGO

Jogando em seus domínios e empurrado pela sua torcida, o Sport tomou a iniciativa na partida. Aos seis minutos da primeira etapa, Rithely levantou na área e André apareceu para finalizar, mandando a bola por cima do gol de Martín Silva. Mais tarde, pela esquerda, Ramon tabelou com Mateus Vital, mas a redonda acabou ficando com a defesa adversária.

Os donos da casa tiveram mais uma boa oportunidade, aos 14 minutos, com André. Após cobrança de escanteio, Diego Souza cabeceou para o atacante arrematar de primeira, por cima da meta do camisa 1 vascaíno. Apesar das investidas do adversário, foi o Vasco quem mostrou eficiência para abrir o placar. Aos 38, Pikachu recebeu na direita, ganhou do marcador, invadiu a área e rolou para o meio. Nenê apareceu livre para balançar a rede: VASCO 1 x 0.

Na volta para o segundo tempo, o Gigante da Colina chegou com perigo quando o cronômetro marcava três minutos. Após cobrança de escanteio de Nenê, pelo lado esquerdo, o zagueiro Anderson Martins subiu mais que a defesa adversária e cabececou por cima do gol de Magrão. O Sport respondeu com Anselmo pelo meio, que tentou uma enfiada de bola para Mena, mas foi parado por Yago Pikachu.

Em desvantagem no placar, o time de Recife se manteve ofensivo na busca pela igualdade no placar. O Vasco, por sua vez, seguiu se defendendo bem. Aos 20 minutos, Osvaldo chegou em velocidade pela esquerda e acionou André, que finalizou para a defesa de Martín Silva. Aos 24, Rogério bateu cruzado e Mena carimbou a bola no peito de Anderson Martins. Sandro Meira Ricci assinalou pênalti e, após esclarecimento do quarto árbitro, anulou a decisão equivocada.

Em contra-ataque rápido, ao 32, Nenê dominou e encontrou Guilherme Costa livre. O vascaíno bateu na saída de Magrão, que saiu para evitar o segundo gol cruzmaltino. Na sequência, em mais uma chegada perigosa do Vasco, Madson cruzou e Andrés Ríos cabeceou para o meio. O volante Andrey apareceu na entrada da pequena área, mas acabou colocando a bola por cima da meta de Magrão. Aos 39, Raul Prata cruzou e André apareceu para balançar a rede: SPORT 1 x 1.

FOTOS (Sport 1 x 1 Vasco)

Zé Ricardo (Sport 1 x 1 Vasco)

Nenê (Sport 1 x 1 Vasco)

Ramon (Sport 1 x 1 Vasco)

Mateus Vital (Sport 1 x 1 Vasco)

Anderson Martins (Sport 1 x 1 Vasco)

VÍDEO (Sport 1 x 1 Vasco)

FICHA TÉCNICA:
SPORT 1 X 1 VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro- 26ª Rodada

Data/Horário: 25/09/2017, às 20h00
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC/FIFA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/FIFA)
Cartões amarelos: Diego Souza (Sport) / Wellington, Jean e Ramon (Vasco)
Cartão vermelho: Diego Souza (Sport)
Gols: Nenê (38'/1ºT - Vasco) e André (39'/2ºT - Sport)

SPORT: Magrão, Raul Prata, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo (Thallyson), Rithely, Wesley (Osvaldo), Diego Souza e Rogério (Lenis); André. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

VASCO: Martín Silva, Madson (Bruno Paulista), Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean (Andrey), Wellington, Yago Pikachu (Guilherme Costa), Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos. Treinador: Zé Ricardo.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós