Vasco x Botafogo

Tudo sobre o jogo entre Vasco da Gama e Botafogo no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro 2017.

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu para o Botafogo, pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira (21/06), no Estádio Nilton Santos. Roger (2) e Victor Luis marcaram para o time da casa, e Caio Monteiro descontou para os vascaínos. No próximo domingo (25), às 11 horas, o Gigante da Colina irá encarar o Atlético-GO, em São Januário.

O JOGO

O Botafogo começou a partida com gol. Logo aos quatro minutos, Bruno Silva apareceu pela direita e cruzou para Roger, que de cabeça, abriu o marcador para os botafoguenses. Após o susto inicial, o time vascaíno tomou conta do jogo e teve mais posse de bola. As melhores chances do Cruzmaltino aconteceram em lances de bola parada. Aos 29 minutos, Mateus cobrou falta pela esquerda e Jean tocou de cabeça com muito perigo para quase empatar a partida no melhor lance ofensivo dos visitantes.

Apesar do domínio, o Botafogo aumentou o placar aos 49 minutos. A arbitragem marcou falta de Paulão em João Paulo. Na cobrança, Victor Luis bateu bem e ampliou o placar para o alvinegro: 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, aos 15 minutos, Roger, em chute cruzado, fez o seu segundo gol após sobra de bola na área vascaína. O técnico Milton Mendes fez mudanças importantes ao longo do jogo, colocando o lateral-direito Madson e os jovens Paulo Vitor e Caio Monteiro.

Foi Caio que descontou para os vascaínos aos 38 minutos. Em grande lance pela esquerda, Nenê achou Luis Fabiano na área, que cruzou para Caio Monteiro diminuir e fechar o placar em definitivo: Botafogo 3x1 Vasco.

FOTOS (Botafogo 3 x 1 Vasco)

Milton Mendes (Botafogo 3 x 1 Vasco)

Caio Monteiro (Botafogo 3 x 1 Vasco)

Paulo Vitor (Botafogo 3 x 1 Vasco)

Nenê (Botafogo 3 x 1 Vasco)

Luís Fabiano (Botafogo 3 x 1 Vasco)

VÍDEO (Botafogo 3 x 1 Vasco)

FICHA TÉCNICA – BOTAFOGO 3X1 VASCO

Competição: 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2017
Local: Estádio Nilton Santos, RJ
Data: 21 de junho de 2017
Horário: 21h00 (Horário de Brasília)
Público presente: 13.287/ Pagante: 15.048
Renda: R$ 363.610,00
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Cartões amarelos: Joel Carli, Victor Luis, Dudu Cearense, João Paulo e Roger (Botafogo)
Gols: Roger (04'/1º Tempo e 15'/2º Tempo) e Victor Luis (49'/1º Tempo) - Botafogo / Caio Monteiro (38'/2º Tempo) - Vasco

Botafogo: Gatito Fernandez; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Montillo), Bruno Silva (Guilherme), Matheus Fernandes (Dudu Cearense) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

VASCO: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique (Madson); Jean, Douglas, Yago Pikachu (Paulo Vitor), Mateus Vital (Caio Monteiro) e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós