Publicidade

Vasco x São Paulo

Tudo sobre o jogo do Vasco da Gama contra o São Paulo no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro 2017.

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo. Apesar de ter criado boas oportunidades, o Gigante da Colina não conseguiu segurar o Tricolor e acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo argentino Lucas Pratto, no primeiro tempo, antes mesmo do cronômetro chegar aos dois minutos.

O JOGO

Atuando em seus domínios, o São Paulo começou a partida como um rolo compressor, partindo para cima do Vasco. Antes do cronômetro chegar aos dois minutos, Cueva fez belo lançamento e Lucas Pratto empurrou a bola para o fundo das redes: São Paulo 1 x 0. Pouco tempo depois, aos três, Jucilei deixou Wellington Nem na cara do gol e ele só não ampliou por que Martín Silva saiu em seus pés para defender.

As investidas do Tricolor fizeram o Gigante da Colina acordar. Aos 11, Bruno Paulista arriscou da intermediária e Renan Ribeiro fez grande intervenção. O goleiro são-paulino voltou a aparecer aos 20, dessa vez para colocar para escanteio outro forte arremate de Bruno Paulista. Na sequência, após cruzamento para área, Wagner finalizou e o camisa 1 fez uma fácil defesa.

Em vantagem no placar, o Tricolor passou a apostar nos contra-ataques. Num deles, aos 33, Cueva foi lançado por Petros e chutou forte na direção do gol. Martín Silva espalmou e no rebote Pratto mandou para fora. Nos derradeiros momentos da etapa inicial, Vasco e São Paulo assustaram em chutes de longa distância. Yago Pikachu arriscou pelo lado vascaíno, enquanto Bruno pelo lado Tricolor.

Apostandos nos garotos, o Gigante da Colina retornou do intervalo disposto a mudar o rumo da partida. Foi o São Paulo, entretanto, que assustou nos minutos iniciais, com Rodrigo Caio, Cueva e Marcinho. O Vasco passou a se soltar após o cronômetro ultrapassar os 10 minutos. Através de jogadas pelos flancos, Paulinho e Guilherme infernizaram a defesa rival, mas foi Escudero, aos 16, o primeiro a finalizar.

O Cruzmaltino seguiu pressionando e, aos 25 minutos, ficou próximo do empate. Na ocasião, Escudero viu o deslocamento de Paulinho e fez um belo lançamento, mas antes do prata da casa finalizar, Renan Ribeiro saiu em seus pés e evitou o gol. O Vasco buscou o empate até os derradeiros momentos do jogo. Aos 44, após cruzamento de Paulão, Evander testou e só não balançou as redes porque Rodrigo Caio salvou em cima da linha.

FOTOS (São Paulo 1 x 0 Vasco)

Ednelson Silva (São Paulo 1 x 0 Vasco)

Bruno Paulista (São Paulo 1 x 0 Vasco)

Ramon (São Paulo 1 x 0 Vasco)

Yago Pikachu (São Paulo 1 x 0 Vasco)

Paulão (São Paulo 1 x 0 Vasco)

VÍDEO (São Paulo 1 x 0 Vasco)

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1 x 0 VASCO DA GAMA

Campeonato Brasileiro- 15ª Rodada

Data/Horário: 19/07/2017, às 21h45
Local: Estádio Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Wagner Reway (MT/FIFA)
Auxiliares: Fábio Rodrigo Rubinho (MT/CBF) e Marcelo Grando (MT/CBF)
Cartões amarelos: Lugano, Jonatan Gomez e Petros (São Paulo); Thalles, Paulão e Rafael Marques (Vasco)
Gol: Lucas Pratto, 01/1T (São Paulo)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei, Petros e Cueva (Gilberto); Wellington Nem (Marcinho), Lucas Pratto e Jonatan Gomez (Cícero). Treinador: Dorival Júnior.

VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Bruno Paulista (Evander), Escudero, Wagner (Paulinho) e Yago Pikachu (Guilherme Costa); Thalles. Treinador: Ednelson Silva.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós